Apoio e Suporte ao Cliente

Programa de Apoio e Suporte ao Cliente

Pró Cliente

Acreditando nos preceitos das boas práticas comerciais temos como base que a informação de fornecedores e de consumidores quanto aos seus direitos e deveres promove a melhoria, a transparência, a harmonia, o equilíbrio e a boa-fé nas relações de consumo. Sendo assim, a Entel é a primeira empresa do segmento de listas telefônicas e comunicação digital, a criar um programa de apoio e suporte ao cliente, transmitindo clareza e segurança na relação comercial.

Código de Defesa do Consumidor

O Pró Cliente, programa de Apoio e Suporte ao Cliente, tem a satisfação de disponibilizar a todos os interessados, o Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim, uma relação mais justa e segura entre empresa e cliente. Faça o download do Código de Defesa do Consumidor em formato PDF ou acesse a Lei clicando ao lado.

Proteção contra fraudes

Através do sistema anti-fraudes, oferecemos todo suporte e orientação necessária para situações divergentes aos princípios da boa-conduta, sabe-se que, pessoas de má-fé têm agido em nome de empresas e instituições existentes no mercado (Se passando por elas) para prejudicarem consumidores com falsas informações, provocando assim, prejuízos e problemas. Dessa forma, disponibilizamos algumas dicas necessárias para evitar situações desse tipo, acesse clicando aqui.

Legislação - Lei nº 9.472/97

Você sabia que o mercado de listas telefônicas assim como qualquer outro mercado, é ABERTO à livre concorrência? Sabia que nenhuma empresa está autorizada a trabalhar de forma monopolizada, fazendo o cliente entender que existe somente ela em determinado município ou região? Pois bem, infelizmente, muitas empresas conceituadas nesse mercado ainda transmitem ao público consumidor uma prática que está extinta desde o ano de 1997, através da criação da Lei Geral de Telecomunicações (LGT). Clique aqui e entenda.

+ Clareza

+ Segurança

+ Apoio

+ Comunicação

+ Qualidade

Clique e acesse a Lei 8.078/90:

Código de Defesa do Consumidor

Dúvidas ou Informações, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 4805.2222
Clique e acesse a Lei 9.472/97:

Lei Geral de Telecomunicações

© 2015, Guia Entel. Todos os direitos reservados.